Resultado das Bolsas de Extensão 2016

Filed in Notícias by on 25 de março de 2016 0 Comments

RESULTADO FINAL

O Núcleo Tramas – UFC tem o prazer de divulgar o resultado final do processo seletivo para as bolsas de Extensão 2016. Agradecemos a todas as pessoas que participaram e gostaríamos de reafirmar que as formas de aproximação de nosso coletivo e de participação de nossas atividades de pesquisa, formação e inserção social não se limitam ao acesso via editais de bolsas. Realizamos constantemente seminários, grupos de estudo, atividades de campo, entre outras que são espaços abertos à participação de pessoas interessadas em nosso Núcleo.

LISTA DE CLASSIFICADAS (ordem alfabética)
Andreia Lopes do Monte – Ciências Ambientais
Luana Carolina Braz de Lima – Ciências Sociais
Marina Holanda Pinheiro – Jornalismo

Em caso de desistência futura, entraremos em contato com as pessoas elencadas na lista de classificáveis que tiverem o perfil para assumir o plano de trabalho em aberto.

LISTA DE CLASSIFICÁVEIS (ordem alfabética)
Bruna da Silva Lima – Geografia
Gabriel Pacífico Macedo Borges – Publicidade e Propaganda
Paolla Menchetti Martins – Ciências Sociais

As pessoas classificadas receberão, em breve, orientações específicas sobre a documentação necessária.

Obs: a distribuição das bolsas não segue necessariamente as linhas referentes aos planos de trabalho elencados no formulário de inscrição, pois as candidaturas foram reorganizadas de acordo com o perfil das/os candidatas/os.

RESULTADO PARCIAL
(Divulgado em 22 de março de 2016)

O Núcleo Tramas divulga a lista de estudantes classificad@s para a próxima etapa do processo seletivo das bolsas de extensão 2016 que, conforme o Edital, ocorrerá amanhã. As pessoas selecionadas já receberam orientações sobre horário e local das entrevistas.

Agradecemos o interesse de tod@s que se inscreveram!

ESTUDANTES SELECIONADOS PARA AS ENTREVISTAS

Andreia Lopes do Monte
Antonio Natanael Xavier Moura
Bruna da Silva Lima
Débora Paiva Pinheiro
Gabriel Pacífico Macedo Borges
Jamile Menezes Ribeiro
Julia Coutinho Franco
Lorena Sampaio Nascimento
Luiza Manoela Souza da Silva
Luana Carolina Braz de Lima
Marina Holanda Pinheiro
Marianne Silva Freire
Neide Solange Conceição da Graça Pires
Paolla Menchetti Martins
Sarah Cardoso de Morais

DETALHES DO PROCESSO SELETIVO E EDITAL
(Divulgado em 16 de março de 2016)

O Núcleo Tramas receberá, até o dia 21 de março, inscrições de estudantes que queiram participar do processo seletivo para 03 (três) bolsas de extensão. Podem se candidatar estudantes de graduação de todos os cursos da UFC (Fortaleza).

Para participar da seleção:

1 – Leia atentamente o edital: EDITAL DE SELEÇÃO BOLSISTAS 2016_NÚCLEO TRAMAS UFC

2 – Preencha o formulário de inscrição: http://goo.gl/forms/dsOCziocyX

3 – Envie o currículo lattes atualizado e comprovante de matrícula para o e-mail: ntramas.ufc@gmail.com

Prazo para envio de documentação: 21 de março
Data das entrevistas: 23 de março
Período de Vigência das bolsas: 09 (nove) meses (abril a dezembro de 2016)
Carga horária: 16h semanais
Valor da bolsa: R$ 400,00 – para recebimento da bolsa é necessário que a/o bolsista tenha conta no Banco do Brasil
Resultado final: divulgado até o dia 25 de março

Em caso de dúvidas, envie e-mail para ntramas.ufc@gmail.com

Tags: ,